Daniela Lopes
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Laboratóriofui contratada pela empresa para auxiliar de laboratorio i , no dia 07/04/2017 entreguei meus documentos no dia 10/04/2017 faria minha intregraÇÃo . no dia 10 pela manha fui assaltada oque me impediu de comparecer a intregraÇÃo em contato com a empresa os mesmos reagendaram . meu inicio permaneceria no dia 11/04 porem orientada pelo rh a entrar em contato com a gestora antes de ir trabalhar , feito isso nao consegui contato com a mesma informaram que foi gerado uma falta . no dia 12 ela informou por meio de ouro funcionario que iria mandar um e-mail para o rh e informaria que eu estava desistindo da vaga . no mesmo momento entrei em contato com o rh informando que nao procedia pois nem contato com a mesma eu tive . enfim pelo meu entendimento estavam me coagindo a pedir as contas . no dia 13 fui chamada no rh e me informaram que a empresa optou por me dispensar gerando atecipadamente a quebra de contrato de 90 dias . gostaria de saber se mesmo sem ter iniciado as atividades possuo ou nao verbas rescisorias ?