Geraldo de Assunção Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal, alguém está tendo esse erro ao receber extrato de FGTS? Se teve conseguiu resolver? Podem partilhar por favor
Grato
Geraldo Assunção
respostas 8
acessos 20.393
Geraldo de Assunção Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal, alguém está tendo esse erro ao receber extrato de FGTS? Se teve conseguiu resolver? Podem partilhar por favor
Grato
Geraldo Assunção
Bruna Betim
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosEu tb não estou conseguindo receber extrato FGTS, liguei na CAIXA mas eles informam que é problema e temos que aguardar! :( Preciso homologar e não consigo...
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Geraldo de Assunção Junior / Bruna Betim boa tarde,
Bem vindo ao contábeis!
Realmente o site esta com instabilidade, porem ao desativar o Antivirus por 10 min conseguimos acessar seja o site da caixa ou o empregador web.
Edinei Stanytchyi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia,
Mesmo problema aqui.
Elisabete Flauzino
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosEu também estou com esse mesmo problema...
Renato B.n.
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalNada ainda de resolverem? Continuo sem receber os arquivos.
Edinei Stanytchyi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosLiguei na Caixa e a orientação foi pra aguardar, pois eles estão cientes do problema e estão procurando uma solução.
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista , Consultor(a)Recebi três extratos hoje normalmente.
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalAlguém está conseguindo emitir extrato pelo conexão seguro ou pelo conectividade ICP???
Eu não estou!!!
Já estamos desesperados...
alguém conseguiu alguma vez essa semana?
Obrigada
Tarciani Merlo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade