Neuza
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Cozinhaboa tarde , tenho uma dúvida . fui demitida do meu emprego em novembro de 2016 onde nao recebi meus beneficios como fgts , auxilio desemprego . estou com um processo que está sendo feito pelo sindicato através de uma advogada onde a mesma ja conseguiu um alvará para eu retirar meu fgts e fui informada de q ela ia tentar conseguir o alvará p eu da entrada do auxilio desemprego , sendo assim desde dezembro eu tenho ligado para o sindicato e fui informada por 3 pessoas diferentes que o tal alvará ainda n tinha saido e que eu teria q ficar ligando , qnd foi segunda feira agora dia 08/05/2017 entrei em contato e fui informada que a notificação ja estava lá , ao chegar la , vi que a notificação era desde novembro , conclusao o prazo ja tinha passado p eu da entrada no auxilio , a pergunta é , vou perder meu beneficio por descuido dos funcionários ? se eu tive la em janeiro e ninguém me entregou essa notificação , até pq p eu retirar qualquer documento de la , eu tenho q assinar .