Sandro Machado de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioBom dia Nobres colegas.
Estou eu aqui com mais um problema do malfadado Conectividade Social ICP.
havia um tópico sobre o mesmo assunto mas é antigo e está trancado.
O caso é que venho a 2 semanas Solicitando um Extrato para fins rescisórios de um funcionário, mas o mesmo não é retornado para minha caixa de entrada do conectividade social ICP. Nem o extrato nem o relatório de inconsistências, nem no formato txt nem no formato rml, nada. Já solicitei com procuração para o e-CNPJ do nosso escritório, no e-CPF do contador e com o próprio e-CNPJ da empresa.
ao entrar em contato com o 0800 da caixa, me senti desrespeitado com tamanha ignorância do atendente, que fazia perguntas vagas, repetitivas, e a cada nova pergunta eu só ouvia um "aguarde um momento", oque levava uma eternidade, resumindo foram 37 minutos no telefone para ouvir do atendente que ele não sabia resolver e ia passar para um Atendente Nivel 2 entrar em contato comigo, oque obviamente não aconteceu.
Bom, peço desculpas pelo desabafo, mas estou sem saber oque fazer, pois tenho uma rescisão para entregar até sexta, tem FGTS em aberto, preciso do Extrato para calcular as competências em aberto, bem como o sindicato só aceita o Extrato para fins rescisórios, não aceitando o Simplificado que sai na hora.
Preciso saber dos colegas, se tem alguém que passou por esse problema nesse momento, e se há alguma forma de resolver isto, ou só aguardar por um tem indeterminado.
desde já agradeço.