Bianca
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia, Pessoal
Estou com um problema que à meses vem me dando dor de cabeça, é o seguinte, fiz uma solicitação de Extrato do Trabalhador no site da conectividade social, constou com invalido o numero de PIS, então solicitei um extrato de inconsistências cadastrais para verificar o erro, no extrato constou que o PIS da funcionária estava com inconsistência, fiz uma RDT e mudei o úmero de PIS dela, logo depois tente emitir o extrato do trabalhador novamente, mas não consegui, fui até a caixa verificar o que estava ocorrendo, fui informada que a Base de Conta está em RS (Rio Grande do Sul), liguei na conectividade social e me informaram que era necessário fazer uma PTC ((pedido de Transferência de Contas Vinculadas do FGTS) mas eu realmente não acho que esse seja o meu problema, pois não é o empregador que está com problemas na base de conta e sim o empregado. Eu já não sei mais o que fazer, alguém já passou por algo parecido ?