Rafaela
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estou com dificuldades de acessar o site do Homolognet alguém sabe me dizer se o site mudou ou algo assim? Pois o que eu acessava antes está dando fora do ar.
Desde já agradeço a atenção!
respostas 3
acessos 1.344
Rafaela
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estou com dificuldades de acessar o site do Homolognet alguém sabe me dizer se o site mudou ou algo assim? Pois o que eu acessava antes está dando fora do ar.
Desde já agradeço a atenção!
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasRafaela antes eu entrava pelo explorer e hoje só utilizo o Chrome
Rafaela
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSueli e você está conseguindo entrar normal? Pois troquei de navegador diversas vezes e mesmo assim não tive acesso!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Rafaela
boa tarde,
Temos um tópico em andamento sobre o assunto: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/130458/homolognet/108
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade