Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa noite!
Tem algum problema em efetuar anotações com caneta de tinta preta?
Até onde eu sei, era somente vermelha proibida.
respostas 5
acessos 9.312
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa noite!
Tem algum problema em efetuar anotações com caneta de tinta preta?
Até onde eu sei, era somente vermelha proibida.
Gilberto Mendes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Recomenda-se sempre usar da cor azul , mas se tiver usado preta não tem problema.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasMonica Vieira sem problemas preto ou azul nunca vermelha
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Monica Vieira,
geralmente preenchemos com a caneta azul, raramente fazemos com a preta mais ja peguei ctps praticamente quase toda preenchida com a cor preta, nunca tivemos problemas.
Maiara Viscondi
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Estou procurando a base legal para a proibição da caneta vermelha, pois um cliente fez o favor de assinar o contrato de trabalho em vermelho, mas não encontrei. Alguém sabe se isso realmente é proibido ou se é somente uso comum?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Maiara Ariane Viscondi,
Não encontrei um embasamento legal, vamos esperar os demais colegas ver se eles possa fornecer.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade