x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.612

registro de trabalhador estrangeiro

Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 maio 2017 | 15:51

Boa tarde,

Estou precisando da orientação dos colegas

Uma empresa esta querendo contratar uma pessoa da Inglaterra no caso essa moça ja teve um registro de trabalho aqui no brasil. Ela tem CTPS.

Na verdade ja fiz algumas pesquisas porem estou com receio de acabar deixando de fazer algum procedimento.

Algum dos colegas ja teve casos de trabalhador estrangeiro que possa me passar qual o caminho devo fazer? Pelo que pesquisei os estrangeiros so podem ter contrato de trabalho por tempo determinado com isso não tem direito ao fundo de garantia pis etc...

Ediene Galuppo

Ediene Galuppo

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 15:38

Boa tarde!

Estou fazendo registro de 3 estrangeiros (refugiados), eles já tem RNE/CTPS/CPF/PIS.

Minha duvida é quanto a autorização para o trabalho do estrangeiro no Ministério do Trabalho e Emprego.

Hoje fui à uma agencia do ministério do trabalho e fui informada que tem sim que fazer está notificação e que tem que ser tudo oline.

Fiz meu cadastro no link abaixo, mas depois de logada não sei o procedimento segui.

Algum já fez esse cadastro?

migranteweb.mte.gov.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade