Rafael Dias da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
Bom dia!!!
Eu tenho 2 GFIPS de mesma competência informadas indevida, é necessário fazer 02 solicitações de exclusão?
Como proceder?
respostas 11
acessos 706
Rafael Dias da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
Bom dia!!!
Eu tenho 2 GFIPS de mesma competência informadas indevida, é necessário fazer 02 solicitações de exclusão?
Como proceder?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Rafael Dias da Silva
A segunda GEFIP/SEFIP enviada substitui as informações da primeira, não sendo necessário você solicitar exclusão.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Rafael Dias da Silva
Informada indevida que vc diz seria oq?
Claudio
Nem sempre....se a 2° GFIP tiver alguma informação que compõe a chave diferente da 1° não irá sobrepor e ficará as 2 no sistema.....
Rafael Dias da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosIndevidamente com FPAS errado...
Karina Louzada
FPAS é uma informação que compõe a chave da GFIP, portanto não irá sobrepor neste caso.
As duas estão com FPAS errado? Se sim, exclua as duas e envie a correta.
Rafael Dias da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosClaudia!!!
na verdade eu enviei a primeira com FPAS 507 que é o correto mas os valores estavam errado, depois tive que enviar outra e enviei com FPAS 515 com valores correto só que fiquei com um divergência na RECEITA por causa do FPAS que não é a mesma da primeira, só que eu fiz um reenvio com o FPAS da primeira e o valor correto, eu não tinha que fazer a exclusão primeiro da errada e depois fazer o reenvio?
Karina Louzada
Não...
Se vc já reenviou a de FPAS 507 com as informações corretas, essa já sobrepôs.
Agora apenas faça a exclusão da de FPAS 515 para tirá-la do sistema.
Rafael Dias da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosKarina Louzada
Fica no cadastro da empresa.
Rafael Dias da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosObrigado!!!
Karina...
Giane Aparecida Sparapani
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde...
Preciso fazer a exclusão de uma GFIP da competência 02/2017, pois foi transmitida com código 150 e na verdade o código correto seria 155.
É só eu cadastrar a empresa no programa da SEFIP, abrir o movimento com a comp. 02/2017, codigo 150 e marcar o PEDIDO DE EXCLUSÕES DE INFORMAÇÕES ANTERIORES e salvar?
Dayane
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade