Gleison Wesley
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoalrespostas 49
acessos 43.845
Gleison Wesley
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalGleison Wesley
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalObrigado ao empenho de todos, mas consegui, liguei na cef e me enviaram por email a versao 16. Se alguem precisar tenho comigo em arquivo agora, abraços e muito obrigado
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu nunca consegui fazer alterações que desse certo pelo SEFIP, faço diretamente no CNS ou na própria Caixa.
Nelson
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAna , essa alteração pode ser feito nas opções da "conectividade social ICP" !!!
NA Função RDT..
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Gleilson,
Por favor coloca nos anexos deste tópico (no topo enviar arquivos).
Obrigado.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Nelson
Já tentei fazer essa alteração pelo CNS, mas aparece a mensagem que conta localizada não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet..
Att,
Gleison Wesley
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalOk ja fiz, valeu a todos
Nelson
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAna , quando a conta não atende aos critérios para acesso, então teremos que usar o RDT mesmo , o formulário.
Aproveite que o nosso amigo Gleison tem a nova versão do RDT e pega o formulario.. Só não sei se o gleison ja disponibilizou.
Boa Sorte !
Gleison Wesley
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalJa disponibilizei sim
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Nelson obrigada!!! Vou fazer a RDT.
Nelson
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalOpa , valeu então Gleison..
e ana... não há de que...
Grande Abraço a todos !
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaPreciso de uma ajuda, comunicamos junto a CAIXA, COMUNICAÇÃO MOVIMENTAÇÃO DO TRABALHADOR com data errada, o funcionário saiu no dia 30/09 e por um erro comunicamos a data 03/10/2012, a Caixa solicitou fazer um RDT, como fazer isso?
obrigado pela ajuda.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Leonardo,
Você deve preencher a RDT solicitando a exclusão da movimentação.
Assim que excluído gere uma nova chave.
Att,
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Economistamais uma vez obrigado pela Dica.
Valeu
Cristiane Pacheco
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoGleison,
Onde eu localizo esse arquivo!! Estou precisando muito da v16, pode me ajudar por favor, o site da caixa está indisponível.
Obrigada
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Cristiane,
Sempre que precisar você pode baixar diretamente no Site da Caixa Econômica Federal no link a seguir: clique aqui.
Como tenho tenho em mãos vou anexar ao tópico, basta clicar em: "Este Tópico Contém Anexos".
Abraços
Cristiane Pacheco
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoObrigada!
Edson Teodorico da Mata
Iniciante DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Boa Noite!!
Me chamo Edson e gostaria de uma ajuda, pois necessito do formulário da RDT, porém não estou conseguindo baixá-lo pelo site da caixa, o que devo fazer alguém poderia me direcionar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa noite Edson,
Seja bem vindo ao forum contábeis!
O formulário está disponível para download neste tópico.
Clique em este tópico contém anexos.
Att,
Edson Teodorico da Mata
Iniciante DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Vania,
Prazer e obrigado pela recepção e pelo anexo também.
Grato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade