Daiana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Alguem sabe os procedimentos de como fazer uma RDT??
respostas 10
acessos 117.737
Daiana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Alguem sabe os procedimentos de como fazer uma RDT??
João Vitor Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Daiana!
Você consegue fazer o download do arquivo para fazer a RDT no site: http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx
Preenche o formulário e envia para a Caixa Econômica.
Alguns casos a Conectividade Social aceita fazer a RDT online pelo certificado digital, alterando o Nome, data de nascimento e PIS.
Daiana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalJoão Vitor Fernandes Então em caso de data de admissão só pelo formulário e não online?
João Vitor Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Daiana um bom dia!
Quando fazemos a admissão do trabalhador a data de admissão é a mesma data da opção do fgts, esta data é a mesma que gera a conta do fgts do trabalhador, se você tentar alterar não irá conseguir, sendo assim só é possível alterar via RDT, ou enviando sefip corrigindo a informação do trabalhador e colocando todos na modalidade 9 caso a sefip seja de competências anteriores.
Daiana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal João Vitor Fernandes Poderia me informar o procedimento passo a passo? Pois nunca fiz uma RDT.
Obrigada!!
João Vitor Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTem certificado Digital?
Entra no site da Caixa Econômica > Produtos > Conectividade Social > Acesso o Conectividade Social ICP > Selecione a aba Empregador > Retificação de Dados do Trabalhador - RTD > Informe o PIS do funcionários e corrige as informações desejadas.
Daiana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalJoão Vitor Fernandes Tenho sim, mas mesmo após o funcionário ter feito o saque do FGTS posso fazer a RDT?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Daiana,
Retificação de Dados RDT, RDF, RDE, RRR. download
clique aqui
Manual de orientações caixa rdt, rdf, ...
clique aqui
João Vitor Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDaiana, acredito que após ter informado a data da movimentação você não irá conseguir fazer a RDT online. Tente, se não conseguir faça o formulário.
Andressa Beatriz
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá boa noite.
Alguém poderia me orientar sobre uma seguinte questão.
Uma funcionária foi tentar sacar o FGTS e o funcionário informou a mesma que iria precisar fazer uma RDE - Alteração da Razão Social da empresa e uma RDT - pedir a recomposição do valor e consequentemente a exclusão da data de saída.
Sobre a RDE para alterar este dado preciso de fato preencher o formulário ou consigo fazer a alteração no ICP.
Sobre a RDT não conseguir entender o que de fato preciso fazer e por que excluir a data de saída , se eu excluir como a caixa terá a informação da data desligamento?
Me ajudem!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade