
Joao Neto
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMês 2 funcionários tiraram férias de 15 dias, pagamos normalmente, mais essas férias não foi informada na SEFIP.
Só foi informado os outros 15 dias trabalhados.
todo mês que o funcionário sai de férias, calculamos os dias trabalhados e lançamos também as ferias no contra cheque.
Ex: Colocamos os 15 dias trabalhados + os valores que ele recebeu de ferias
000041 FULANO DE TAL XXXXXXXXX 02/02/20XXX
01 80-FERIAS Oculto 16/01/2017 A 14/02/2017
001-Salario Base 109,99 1.052,50 | 184-UNIMED 144,55 |
007-Gratificacao 79,43 | 185-ADIANTAMENTO 267,10 |
060-Ferias 2.184,42 | 214-Vale Refeicao 10,00 |
066-1/3 FERIAS 728,14 | 239-Inss s/Ferias 354,34 |
| 240-DESC. DE FÉRIAS 2.520,84 |
| 241-Irrf S/ Ferias 37,39 |
244-I.N.S.S. 90,55 |
TOTAL DE PROVENTOS - 4.044,49 | TOTAL DE DESCONTOS - 3.424,77
LIQUIDO: 619,72
como faço para colocar apenas essa informação de ferias que esquecemos esse mês ?