x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.668

Cancelamento da liberação do FGTS

Kelle Vieira

Kelle Vieira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 14:12

Boa tarde Colegas,

Preciso da ajuda de vocês, um funcionário foi demitido e no momento de informar da data de movimentação foi informada incorreta, fiz uma RDT solicitando a exclusão do movimento para que pudéssemos gerar uma nova chave de saque, levei a RDT até a Caixa e o funcionário me informou que não tinha como fazer a exclusão do movimento porque o valor do FGTS do funcionário já estava liberado, então o mesmo solicitou que primeiro temos que cancelar a liberação do FGTS para então ele conseguir fazer a exclusão do movimento. Alguém saberia me informar como devo cancelar essa liberação do FGTS?

Fico no aguardo.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 14:16

Kelle Vieira boa tarde!

Talvez por falta de conhecimento ele falou isso, você fez a coisa certe RDT, é a unica forma, tenta ir em outra agencia.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Kelle Vieira

Kelle Vieira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 14:22

Boa tarde Fredson Lopes,

Pois é, já tinha feito esse procedimento anteriormente, o que o funcionário me alegou foi que o valor do FGTS do funcionário já esta liberado só no ponto do mesmo fazer o recebimento devido a isso ele não tem como fazer a exclusão do movimento, segundo ele tenho que fazer o cancelamento da liberação do FGTS para que o saldo seja recomposto e ele consiga fazer o procedimento da exclusão.
Fiquei sem saber o que fazer!

CARLA BARRETO

Carla Barreto

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 14:25

Aqui em Ribeirão Preto, quando acontece isso, a Caixa faz o cancelamento do saque e eu envio a RDT para fazer a exclusão da movimentação informada. É a própria Caixa quem tem que cancelar o saque.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 14:25

Kelle Vieira,

Liga no suporte da caixa e peça maiores esclarecimentos quanto a este procedimento pois desconheço tal, o que sei é que tem que ser feito a RDT solicitando exclusão da movimentação, se tiver um outro procedimento posta aqui pois quero apreender também tá.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

Visitante não registrado

há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 14:27

Kelle Vieira

Na própria RDT tem esse campo...

Pedido de exclusão de Movimentação...

Você preenche esse campo solicitando a exclusão da movimentação informada, depois você irá conseguir informar novamente com a data correta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade