x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.454

Atualização CTPS - Relatório

Daiana

Daiana

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 10:23

Bom dia!

Estou admitindo um colaborador. ao verificar a CTPS constatei que as atualizações Sindicais foram até o ano de 2005 e do salário até o ano de 2009 e sendo que o foi desligado em 2016.

Questionei o colaborador referente as atualizações e ele falou que a empresa não estava mais efetuando as atualizações na carteira, que só emitem um relatório com todas as informações.

Quando eu precisar atualizar a sindica, vai ficar essa lacuna de 2005 a 2017?
Isso é correto? Saberiam a base legal?

Desde já, obrigada.

Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 10:42

Bom dia, Daiana!!

www.cltlivre.com.br

Mas, esse relatório foi colado em anotações gerais? Geralmente, quando a empresa tem um grande número de funcionários, para terem o prazo hábil de 48 hs para devolução da CTPS, emitem relatórios e colam em anotações gerais.
Eu faço as novas anotações normalmente, da forma de como é a política de anotação que a empresa já é acostumada.

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade