Laura Maisa Cantareira Martins
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosOla pessoal bom dia vou tentar ser o mais expressiva possível .Vamos la ..
O pessoal do financeiro fez o pagamento ref. a março pag. em abril / ref. a abril pag em maio o salario igual DE ACORDO COM A FUNÇÃO para TODOS OS FUNCIONÁRIOS , pois aconteceu um problema aqui na empresa q a dona morreu e ela que fazia a folha de pagamento , e com isso foi feito o pagamento igual .
Mas alguns funcionários eles trabalharam em abril o feriado 14/21 abril , mas nao foi pago no holerite .
Eu trabalho em um adminsitrção de condominios , e a Dona Sueli sindica do Condominio Vira Sol , fez o pagamento dos feriados para os 4 funcionários dela em (CHEQUE) e lembrando que eles nao foram especificados no holerite ela pagou por fora .
com isso esse valor eu preciso descontar do funcionário .
Vamos la ... como ja passou o feriado de abril e o mes de abril , esses feriados precisam constar na folha de pagamento de maio CERTO ?!! .
exemplo . funcionário 1 recebeu 1.000,00 ( salario ) + 100,00 ( feriados que a dona sueli pagou em cheque) ref a abril paragmento em maio .
no holerite de maio precisa constar o salario 1.000,000+ 100,00 ( evento feriado ) = 1.1000,00 , lembrando que este valor do feriado vamos ter q descontar dele , so que eu nao posso descontar pelo holerite , entao eu sempre faço uma planilha de pagamento e la na planilha eu coloco o desconto ...
Func. 1 * salario 1.000,00 + 100,00 ( feriado ) = 1.100,00 ( todos esses valores estão no holerite MAIO pag em JUNHO, e na planilha - 100,00 ( descontando o feriado ) , ou seja o valor q ele tem q receber e 1.000,00 certo ?! PORQUE A DONA sueli ja tinha feito o pagamento , mas o FGTS precisa ser calculado em cima dos feriados então com isso e necessário colocar na folha de pagamento certo?!
tudo isso no holerite de maio pagmento em junho , porque como abril ja foi pago aquele valor nao tem como modificar nada, o que tiver q acrescentar e descontar e tudo no holerite de maio por conta do fgts correto ?!
por favor me ajudem , e quando for explicar coloquem aqui timtim por timtim rs pelo amor de DEUS rs to precisando muito de ajuda .
obs: exemplo : so que o salario q foi pago do funcionario 1 foi 800,00 ( esse valor foi feito com a folha maio errada q eu gerei, vamos ter pagar a diferença a ele ..) exemplo .. ele teria q receber 1.000,00( que e o salario normal dele e o certo ) mas ele recebeu 800,00 entao 1000-800 = 200 ( essa e a diferença q eu teria que pagar para ele por ter pago menos do q ele recebeu )
Diony Cezar Justino da Silva