x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 67.169

Solicitação de extrato FGTS de todos os funcionários de uma

Felipe Medeiros

Felipe Medeiros

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 09:58

Bom dia.
Tenho a seguinte situação, uma empresa aqui do escritório pagava os fgts para os funcionários a anos, tenho as guias com os recibos de pagamento, porém estes depósitos não constam para os funcionários, fiquei sabendo que teria como solicitar a caixa o extrato de fgts de todos os funcionários da empresa de uma vez por meio de uma carta junto a caixa econômica, alguém teria este modelo de solicitação?

Obrigado.

Obs: Sou novo na área.

Rafaela Gonçalves

Rafaela Gonçalves

Prata DIVISÃO 1 , Chefe Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 10:37

Bom Dia,

Na conectividade da Caixa quando você for solicitar o extrato para fins rescisórios, digita um por um dos números de PIS, e vai só adicionando, no final você clica em solicitar, e quando for no dia seguinte que for acessar sua caixa de entrada viram todos em um extrato.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 10:39

Bom dia, Felipe Medeiros

Bem Vindo ao Contábeis

Através do site da Caixa vc consegue solicitar os extratos clique aqui, é necessário o Certificado Digital da empresa e o PIS dos funcionários que deseja consultar. O extrato estará disponível em 24h na caixa de entrada do mesmo site. É só baixar e salvar.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ

Felipe Medeiros

Felipe Medeiros

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 11:29

Bom dia Rafaela Gonçalves e Simone Sgarbi.

No caso seria dos FGTS já pagos, de todos os pagamentos efetuados pela empresa.