x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 418

erros no peenchimento da ctps

aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 14 junho 2017 | 10:38

bom dia .
Na hora do preenchimento a favor de ( sindicato que a contribuição se refere) , coloquei :( sindicato da classe ) sendo que o correto seria colocar (siemaco) . Como proceder para corrigir esse erro?
o correto seria colocar um asterisco na página e escrever ao lado: vide página (e coloca a pagina que vai fazer a correção). E em Anotações Gerais coloco : a favor de (siemaco) a data e assino , ou poderia ser feita uma ressalva na pagina, seja no parte inferior ou na lateral com um dizer ( * Vide Pagina nº da pagina de anotação geral livre * ), coloco " onde se lê (erro), o correto e (Certo).
carimbo e assinatura ?

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quarta-Feira | 14 junho 2017 | 10:43

Aline não se preocupe com este tipo de erro na carteira de trabalho mas na realidade NÃO é erro não, no campo contribuição sindical das carteiras coloco sempre sindicato da classe e não é um erro deixe como está, aliás nos modelos de carteiras novas este campo foi desprezado e não existe mais uma vez que esta contribuição deixará de ser obrigatoria com a reforma trabalhista se preocupe com outras coisas

Sueli M.Correia da Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.