x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 5.868

RENATA

Renata

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 10:31

Bom dia,

Após cadastrar o funcionário (primeiro emprego) no PIS qual o procedimento? Ele tem que solicitar o cartão cidadão ou é gerado automaticamente?

Renata
São Paulo - SP

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança" – Charles Darwin.
RENATA

Renata

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 11:12

Solange,

Você sabe o procedimento para solicitação?

Renata
São Paulo - SP

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança" – Charles Darwin.

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 11:37

Renata G.

A solicitação do cartão cidadão é pessoal, ele serve somente para o mesmo fazer o saque de benefícios...

O funcionário que desejar obter o cartão , deve ir a Caixa com seus documentos pessoais.

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 12:31

Boa tarde!
O funcionário deverá solicitar o cartão pelo telefone 0800-726-0207. Deve ter em mãos: RG, CPF, CTPS, numero do Pis, endereço.
Quando receber este cartão pelo correio deve comparecer a uma agencia da Caixa ou Lotérica para cadastrar a senha pessoal com o formulário abaixo:
www.caixa.gov.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade