x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 23.775

Autorização de desconto em folha de pagamento

WAGNER SANTOS DE PAULA

Wagner Santos de Paula

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 11:39

Bom dia

Alguém dos amigos teria um modelo de carta de autorização de desconto em folha de pagamento, ou seja, um funcionário extraviou um valor de R$ 500,00, porém advertimos o mesmo, mas para se respaldar mais ainda gostaríamos de fazer uma carta ele autorizando este tal valor, pois sem que esta previsto ate no artigo 462 da CLT.

Obrigado

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 12:19

Boa tarde, uso esta abaixo:

AUTORIZAÇÃO PARA DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO DEVIDO AO PREJUÍZO CAUSADO PELO FUNCIONÁRIO

Eu FULANO DE TAL portador da C.T.P.S: 8888/001, funcionário desta empresa, executando atualmente a função de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO, declaro ter ciência das minhas atividades e responsabilidades.
Estou ciente que em caso de prejuízo causado à empresa por culpa (negligência, imperícia ou imprudência), o valor correspondente ao dano será descontado do meu salário, conforme cláusula 7 do contrato de trabalho (artigo 462 da CLT), assinado por mim em 01/03/2017.
Colocar o motivo do desconto ou seja o extravio do dinheiro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade