x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.054

Anotação indevida CTPS

Helena Misono Rodrigues

Helena Misono Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2009 | 12:00

Bom dia colegas, erroneamente anotei a data de saída na CTPS da func. visto que ela trab em 2 empresas , eu faço um * e anoto abaixo "*sem efeito"?

Tópico movido por Wilson Fernando A. Fortunato*** para esta sala em 6 de agosto de 2009 às 12:11:14.

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2009 | 12:44

Helena

Voce deve fazer uma anotação em Anotações Gerais da CTPS informando a situação, ou seja, que por um lapso foi colocada a data da saida referente ao contrato de trabalho à fls. tal, e que o contrato continua em vigor até que seja feita uma anotação posterior de saida, quando o funcionário sair vc. faz outra anotação em Anotações Gerais informando que a data correta de saida é 00/00/0000.

Helena Misono Rodrigues

Helena Misono Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2009 | 19:07

Oi Osmar obrigada pela sua resposta, posso fazer a anotação mesmo não sendo o meu escritório que faz a contabilidade da empresa em que eu anotei a data de saida por engano? porque a funcionária saiu da empresa em que eu presto serviços contabil e eu anotei a data de saida na outra empresa em que ela trabalha.
Desde ja obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade