x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.556

Permissões para o JAVA para uso do Homolognet

Fabiana

Fabiana

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Programador
há 7 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 10:25

Bom dia pessoal!

Estou tentando validar/transmitir o XML da rescisão através do Homolognet, está dando o erro:

java.lang.NullPointerException

Estou com a versão mais recente do JAVA, porém estou com apenas um endereço na lista de exceções de sites e não sei quais são os outros que devem entrar para essa lista, já procurei na documentação do Homolognet e não encontrei nada sobre isso. Também tentei o 158 (do MTE) e não completa a ligação.

Alguém que consegue enviar poderia por gentileza me passar quais são os endereços?

Se é que o problema é esse mesmo...

Obrigada!!!

Fabiana

Fabiana

Fabiana

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Programador
há 7 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 11:00

Daniel, eu já tinha lido esse tópico, aliás não é de hoje que estou tentando respostas pelo site do MTE, mas não tem nada aí que responda minha pergunta, por isso abri um tópico novo.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 14:02

Fabiana,

eu estava com essa mesma sua duvida, resolvi nesse tópico, la consta o endereço correto, quanto a questão do java vc tem que colocar a versão antiga pois a atual não vai abrir.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade