x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 664

Guia de GPS de CEI paga errada

Vannessa

Vannessa

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 15:03

Uma guia de GPS de CEI com os seguintes valores (VALOR INSS R$ 49,76, OUTRAS ENTIDADES 16,79, ATM/MULTA E JUROS 0,22 e TOTAL 66,77) Foi paga, porém o banco não descriminou os valores de outras entidades e de juros/multa, colocou tudo como valor total. Agora a Receita esta me cobrando os valores de diferença. Pelo que vi tenho que preencher PEDIDO DE RETIFICAÇÃO DE GPS – RETGPS. Porém estou com dificuldade. Podem me ajudar ?

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 15:36

Vanessa, no pedido de retificação de GPS (formulário) basta você preencher na coluna ''DE'' os valores autenticados pelo banco como zero (0,00) em seus respectivos campos e na coluna ''PARA'' - os valores corretos.

Atenção para preencher corretamente os campos referente ''valor''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: