x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.137

Transmissão Homolognet

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 11:03

Bom dia amigos!

Alguém pode me esclarecer se depois de pronto o homolognet feito direto no site, basta imprimir o TRCT ou precisa transmitir o arquivo? Já procurei muito sobre isso, mas continuo na dúvida e o 158 só dá ocupado. Eu achei no manual dizendo que tem q imprimir o termo de quitação tb, mas a única coisa que sai na minha impressão é o TRCT.

Muito obrigada!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
CRISTINA LEITE

Cristina Leite

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 13:45

Olá boa tarde!
Quando você salva a rescisão no homolognet ele gera o trct automático, e gera também o número de protocolo usado para agendar homologação no ministério do trabalho.
No ato da homologação, o auditor responsável pela homologação irá explicar a rescisão e com o número de protocolo gerado ele imprime o termo de quitação e homologação.
Pelo menos as rescisões que fiz aqui foram todas desta forma.

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 13:49

Ah Paula, então não precisa transmitir nada.....eu imprimi esse TRCT com o protocolo. É que aparece lá no Homolognet para gerar arquivo XML e tem tb opção de transmitir arquivo. Por isso fiquei na dúvida se dependia dessa transmissão para eles imprimirem lá no MTE.

Mas se deu certo contigo levando somente o TRCT com o protocolo, perfeito.

Muito obrigada!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.