Nathália Santana
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSenhores (as), boa tarde!
Aconteceu o seguinte problema com um cliente:
Tentei solicitar um extrato do trabalhador via Conectividade Social ICP, ao colocar o dados e continuar; aparece o seguinte erro: "(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet."
Solicitei um Relatório de Inconsistências Cadastrais, no mesmo, saiu a seguinte mensagem: " 13 - Conta Bloqueada". Encaminhei o Funcionário a uma agência, chegando lá informaram que a Contabilidade que deveria desbloquear. Liguei na Caixa e me informaram que o procedimento estava errado que no banco que seria desbloqueada a conta... Ok, hoje encaminhei novamente o cliente para uma agência e chegando lá um atendente mandou o seguinte bilhete: Fazer um ofício requerendo o desbloqueamento da conta já que, a própria empresa que solicitou o bloqueio.
1° Como faço esse Ofício?
2° Como que a própria empresa pode ter solicitado o bloqueio da conta?
SOS, gente... Estou "desesperada".
Atenciosamente,
Nathália Santana.