x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 69.412

Emissão de guia GRDE pelo conectividade social

Gerson Filho

Gerson Filho

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 15:58

Boa tarde Prezados,

Eu até consigo gero guia, mais na hora da impressão sai tudo branco, fui até a caixa econômica e aconteceu a mesma coisa, não conseguiram imprimir saiu tudo em branco.

Estou precisando gerar uma CND e por conta desse debito não estou conseguindo.

HELP!!

GILMARA SANCHES DOS SANTOS

Gilmara Sanches dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 14:54

Estou com o mesmo problema, visualizo a pendência porém não aparece a opção gerar guia.
Entrei em contato com o suporte da caixa e fizeram alguns testes e estava tudo correto, transferida para o operacional me disseram que devo ir até a agencia da caixa e lá solicitar a emissão da guia uma vez que não estamos conseguindo pelo sistema.
Amanhã vou lá e torcer para conseguir.

Francielly de Sousa Finco

Francielly de Sousa Finco

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 11:32

Olá bom dia,
Assim como outros colegas estou com dificuldades na emissão da guia de GRDE do FGTS, consegui fazer o parcelamento porém, na hora da emissão da guia o sistema esta apresentando um erro e solicitando para ir presencialmente a caixa ?
Na caixa os atendentes também não estão conseguindo mais tenho a impressão que não há um domínio do assunto, um até mandou um correio para a GEFUG para tentar uma solução.
Alguém esta com o mesmo problema ainda ou já obtiverão uma solução.

Atenciosamente
Francielly de Sousa

AMANDA PEREIRA MORENO

Amanda Pereira Moreno

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 1 março 2019 | 17:08

Boa tarde Pessoal!

Aconteceu a mesma coisa hoje, não consegui emitir a guia na conectividade social.
Fui até a Caixa e eles não sabiam como me ajudar, ligaram na central e estava informaram que tinha divergência no cadastro de endereço da empresa, por esse motivo a emissão da GRDE não estava liberada, após a atualização foi realizado a liberação.
Só consegui resolver indo lá, pela central de atendimento para empresa também não.
Espero que ajude.

Fiz o pagamento hoje, vocês sabem quantos dias leva para regularizar?

Atenciosamente,
Amanda Pereira

MARCIANE TANQUELLA

Marciane Tanquella

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 27 junho 2019 | 09:03

Bom dia
Estou com esse mesmo caso em uma empresa do nosso escritório, na consulta a regularidade FGTS pelo conectividade, ela demostra uma pendência de R$ 72,72, quando consultamos aparece o valor de R$ 34,81 do FGTS, desse valor consegui emitir uma guia certinho pelo conectividade, a outra pendência é no valor de R$ 37,91 "cs", dessa pendencia não consigo nem selecionar.
Alguém sabe me dizer o que seria esse cs e como faço para emitir a guia?

MARCOS DOUGLAS BOTTER

Marcos Douglas Botter

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 15:46

Boa tarde Roseane!!

Então, eu consegui entrar no CNS com o certificado digital do cliente e emitir apenas a guia ref. ao FGTS (Aba regularidade FGTS), onde foi gerada uma GRDE com código de barras, agora  outro valor (CS) o site não deixa nem selecionar. Fui até a agencia da Caixa e eles conseguiram emitir a guia por lá (foi gerada uma outra GRDE).
Obs - A  GRDE que eu consegui emitir foi gerada no google Chrome pois o Interne Explorer ela não sai com o código de barras.

Espero ter ajudado!  

Caio Fiorine

Caio Fiorine

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:46

Bom dia,

Em pleno Outubro/2019 o site da caixa continua com problemas na hora da emissão das guias GRDE, saindo apenas umas informações porém sem os valores e código de barras. Tanto no Chrome como no IE.

Alguém conseguiu emitir essas guias online ?

Att.

Cristiano Silva de Oliveira

Cristiano Silva de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a)
há 3 anos Sábado | 8 maio 2021 | 14:33

Boa tarde a todos(a).

Estou com dificuldades para emitir a GRDE de um cliente.
Aparece uma pendência de 279,35.
Quando solicito a emissão da GRDE sai o valor de 8,61, porém em branco.
Vocês que já passaram por essa situação como fizeram para resolver?
Agradeço qualquer orientação.

Evair Antonio de Souza

Evair Antonio de Souza

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 14:56

Adelson Silva de Souza, você conseguiu resolver o problema?

Acabo de ser atingido pelo problema.

Se alguém tiver uma solução e puder compartilhar agradeço. Adelson Silva de Souza

A vida é um aprendizado constante.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade