Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeContadores, preciso saber sobre o recolhimento do FGTS do 13º é pago junto com a folha ne, no dia 07/01/2007, esta correto?
E o GPS referente ao 13º, quando é pago?
Atenciosamente
respostas 3
acessos 2.674
Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeContadores, preciso saber sobre o recolhimento do FGTS do 13º é pago junto com a folha ne, no dia 07/01/2007, esta correto?
E o GPS referente ao 13º, quando é pago?
Atenciosamente
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlá Isabel
O recolhimento do FGTS s/ a 2ª parcela do 13º e pago juntamente com o do mês 12/2006, O INSS s/ o 13º vence 20/12/06
E ainda tem o envio da GFIP declaratória referente a competencia 13/2006 que poderá ser apresentada até 31/01/06.
Abraços
Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMuito obrigada pela grande informaçao Maria Isabel.
Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMas essa GFIP eu posso estar enviando juntamente quando eu fechar a folha de pagamento de dezembro ne?
Ou nao?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade