Geanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém mais está tendo dificuldades em acessar a area do empregador do conectividade social?
obrigada.
respostas 9
acessos 3.670
Geanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém mais está tendo dificuldades em acessar a area do empregador do conectividade social?
obrigada.
Pedro C. Ambrozio
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoTambém estou com problema no acesso desde cedo. Parece que o problema é de lá.
Geanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)ok, obrigada...vamos aguardar né...
Sabrina Damin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, será que é por causa da atualização dos certificados digitais que foi liberada hoje?
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#460
Bruna Finco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGente, eu estou conseguindo normal.. Mas não precisei atualizar nada em minha máquina.
Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalTambém não consigo acessar. Já instalei a nova cadeia de certificados disponibilizadas no link http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehctg=false#460, mas continuo sem acesso.
André Querino da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguem já conseguiu acessar??/ Entramos normalmente no caixa postal com o certificado mas ao acessar o campo empregador não conseguimos. Os outros campos acessamos normalmente.
Everton
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu tenho duas empresas. Com o cerificado digital de uma delas, não está entrando, mas com o da outra empresa, está funcionando normalmente. Muito estranho.
André Querino da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Conforme disse o amigo, todos nossos certificados acessam normalmente o ambiente conectividade, mas ao acessar o empregador ele somente dá opção de selecionar alguns e não todos....creio ser um problema na caixa
Edmilson Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia!
Sim tambem estou com o mesmo problema, liguei la na caixa e o problema esta la no sistema deles.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade