x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 478

fgts periodo auxilio doença em extrato para fins rescisórios

ISABELLI

Isabelli

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 13:48

Estou fazendo a rescisão de uma funcionária, e fui gerar as guias de FGTS atrasadas que constam no extrato para fins rescisórios, mas ela estava asfastada por doença do mês 04 ao mês 06 de 2017, esses meses constam em aberto no extrato para fins recisórios mas eu nao consigo gerar uma guia de FGTS, como posso tirar esses meses do extrato?

CARLA BARRETO

Carla Barreto

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 14:20

Boa tarde!

Não tem como tirar esses meses do extrato, quando isso acontece envio junto com o extrato um relatório do período do afastamento para justificar as competências em aberto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade