Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Edmar,
Preenchi conforme consulta feita no site da previdência, têm algo mais a ser informado?
respostas 6.699
acessos 1.192.371
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Edmar,
Preenchi conforme consulta feita no site da previdência, têm algo mais a ser informado?
Edmar
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoOla Jessica, obrigado pela resposta, é que havia marcado uma opção incorreta, agora está tudo certo, rsrs.
Graziela Franchin
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Juliana Silva Eu uso Supersoft.
Vc está conseguindo enviar os testes com o e-CPF do contador? Alguns retornou erro de assinante inválido.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Sistema lento...
Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde Pessoal!
Vocês estão conseguindo enviar os eventos ao eSocial normalmente?
Estou com problemas de instabilidade do servidor desde a manhã de hoje. Consegui enviar o cadastro de apenas 3 empresas. Assim o serviço não rende.
Jenifer Hobus Schulenburg
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOla pessoal..
Estou com bastante duvida de quando e como utilizar a tabela 10 (Lotação tributaria) e tabela 8 (classificação tributaria) do e-Social, tenho algumas empresas que são associações, sindicato e afins e não sei se utilizo o código 80 por exemplo da classificação tributaria que são isentas.
Se alguém puder me ajudar agradeceria muito,
Obrigada boa semana!
Rosangela Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBoa tarde! Alguém já usou o Portal esocial acessando só com CNPJ e Cód acesso?
Deu certo? Tentei com empresa EIRELI-simples Nacional obrigada em 07/2018,
e recusa cadastrar a 1a tela de EMPREGADOR, 'NAO SALVA'' e dá Mensagem: Assinante inválido.
Assinante não possui perfil de procuração eletrônica p/enviar este tipo de evento ou assinante
não consta como representante legal da empresa.
Paulo Sérgio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Carlos Silva, bom dia!
Acredito que isso seja um problema interno do E-Social, pois eu também só consegui transmitir para os Empresários Individuais que possuem Certificado Digital.
Já mandei o questionamento para a equipe técnica do E-Social, mas ainda não tive retorno.
Qualquer novidade, volto a postar.
Abraços.
Alvimar C Assumpção
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite!
Algum colega usuário do FORTES e com certificado A-3 da CAIXA?
att
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
A folha da competência 07/2018 faço normalmente? Pela GFIP certo? Nada de mandar nada pelo e-social pro enquanto?
Lurielly Casagrande C. Coelho
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Alguém sabe me informar se com um certificado digital modelo A3 consigo enviar as informações para o E-social?
Pois o meu sistema diz que tem que ser A1, e aqui tenho várias empresas que utilizam o modelo A3.
É possível extrair o arquivo pfx do certificado A3?
Fico muito grata se puderem me ajudar.
Paulo Sérgio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Lurielly Casagrande C. Coelho bom dia!
Eu utilizo o Contmatic e consegui usar o A3 para enviar o E-Social.
Realmente existem sistemas que somente transmitem com o A1.
Abraços.
Aline Diniz
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Monica Vieira
Bom Dia
Passa seu numero que te adiciono.
Aline Diniz
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Paulo Sérgio
Bom Dia
Não consegui usar e nem o contmatic suporte Redes conseguiu resolver, dizendo que teria que analisar junto aos demais técnicos. Chegaram a retornar mais sem sucesso. Então optamos por fazer o A1 que é vida A1.rs
Paulo Sérgio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Aline Diniz Bom dia,
Eu estava com dificuldade de identificar o certificado A3 no G5, mas uma pessoa me orientou a configurar o A3 pelo Folha aí deu certo... Já tentou pelo folha também? O Suporte do Contmatic as vezes é decepcionante rs
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalJessyca,
Bom dia!
Sim, a folha referente ao mês 07 fazemos normalmente, a GFIP normal também até o final do ano, em 01/2019 esta será substituída pela DCTFWEB.
Paulo Sérgio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Nathália Bom dia!
Falando em DCTF Web, você já conseguiu acessar o ambiente de produção?
Em alguns cursos estão falando que já está disponível, mas pra mim não apareceu nada ainda.
Obrigado.
Bruna P.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, bom dia.
Alguém sabe me dizer como faço pra visualizar as informações enviadas no site do e-social?
Entrei no site, coloquei o cnpj da empresa, entrou na empresa.. mas dai não sei como ver as informações já enviadas.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPaulo Sérgio, bom dia!
Tenho empresas somente do GRUPO 2, então ainda nem mexi no DCTFWEB, mas sei que estava disponível para testes até o dia 20/07...
Aline Diniz
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Paulo Sérgio
Poxa já tentamos de tudo ficou um dia inteiro o Meu Ti e o Redes logado na minha maquina e nada resolvido.
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia alguem tem empresa que faz a semana espanhola? como foi feito o cadastro de horario??
até o momento não obtive resposta
se alguem puder ajudar agradeço e muito!!
Paulo Sérgio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Nathália
Pois é... tudo indica que já deveria estar disponível, mas ainda não. Inclusive o ambiente de pré produção ainda está disponível.
Vamos aguardar rs.
Abraços.
Lurielly Casagrande C. Coelho
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoObrigada pelo retorno Paulo Sergio.
O seu certificado A3 é token ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade