Graciela de Oliveira Maiorino
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá, Eduarda Pereira da Silva
Teve alguma solução para o erro 411 - Assinante Inválido?
Tenho a procuração para todos os poderes válida no ECAC e não estou conseguindo enviar o ESocial.
respostas 6.699
acessos 1.192.504
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá, Eduarda Pereira da Silva
Teve alguma solução para o erro 411 - Assinante Inválido?
Tenho a procuração para todos os poderes válida no ECAC e não estou conseguindo enviar o ESocial.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
Eduarda Pereira da Silva
Usuário Novo
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 14:04:17
Colegas,
Estou realizando o envio das informações das empresas, mas o erro 411 está empacando as últimas que faltam para envio.
Aparece a seguinte mensagem: "Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa."
Entrei em contato com a central do E-social que me instruiu a fazer várias verificações que de nada adiantaram.
Refiz procuração, verifiquei se em todos constavam o mesmo responsável, conferi dados do responsável.... Enfim, fizemos de tudo e o erro persiste.
Alguém está com esse mesmo problema? [/code]
Olá tudo bem, alguém conseguiu resolver este problema de 411 - Assinante Inválido?
Tenho a procuração para todos os poderes, o Evento S-1000 está sendo reprovado.
Iria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal,
Estamos com um problema com um cliente, pois ao tentar transmitir a adesão já nos deparamos com o seguinte erro: Funcionários admitidos anterior a abertura do CNPJ.
Consultamos o cliente (Entidade sem fins lucrativos) e ele informou que não sabe o que aconteceu pois era outro presidente a época e não sabia o que aconteceu. O cnpj foi aberto em 1991 e a contratação dos funcionários em 1986. Algum colega já passou por uma situação similar?Estamos tentando agendar com o MTE para ver se eles passam alguma orientação porque na RFB não souberam ajudar e nem na Caixa.
Fernanda
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Fabiana Moraes Cassemiro Santos Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Graciela de Oliveira Maiorino
Tive esse problema erro 411 assinante inválido, somente consegui solucionar quando cancelei a procuração antiga e fizemos uma nova procuração.
Depois disso consegui enviar normalmente.
Att
Fabiana.
Altanila Guimarães da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde !
A tabela S-1005 Tabela de estabelecimentos, obras ou unidades de órgãos públicos deve ser entregue por todas as empresas ou apenas para as que tiverem filiais ou obras ?
Giane Aparecida Sparapani
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa tarde
fiz um envio de uma empresa inativa (sem movimento ) pelo site do esocial, quero saber se tem algum lugar p/ tirar o recibo de envio. Alguém pode me informar?
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Foi prorrogado a entrega do eSocial para as empresas : micro e pequenas empresas , que são aquelas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões e Microempreendedores Individuais (MEIs) possam ingressar no eSocial a partir do mês de novembro. Já para as demais empresas privadas do país - que possuam faturamento anual inferior a R$ 78 milhões, o eSocial torna-se obrigatório a partir da próxima segunda-feira (16/7). A medida anunciada é uma opção oferecida aos micro e pequenos empregadores e MEIs. No entanto, os empregadores deste grupo que tiverem interesse em ingressar no eSocial desde já, também terão acesso ao sistema a partir da próxima segunda (16/07) .
Com a descrição acima, tenho uma dúvida referente a empresas inativas, que :
- no cartão do CNPJ consta o porte da empresa como ME e não está no Simples Nacional (que está inativa), como proceder ? a empresa entra na prorrogação de novembro ?
- caso uma empresa não seja e não tenha o porte ME , porem está no Simples Nacional (inativa) o que fazer ? seria em novembro ?
- empresas que não são ME, não estão no Simples Nacional, estão inativas, quando entregar ?
Pergunto porque tenho no meu sistema 3 (três) empresas inativas, porem os donos destas empresas, não me procuram para a regularização a algum tempo, e gostaria de ter mais tempo para comunica-los da situação, porque não sendo entregue será gerado multa (e multa alta)
Acredito também que não tenham entregue a declaração de imposto de renda para fazer o código de acesso e teria que ter mais alguns dias para fazer a procuração e entregar pelo meu certificado e-CPF A3.
Vocês tem essa situação ?
Obrigado
Visitante não registrado
Tenho uma dúvida em relação a férias normais devem ser avisadas no mínimo com 30 dias de antecedência, para fazer o aviso de férias, porém em relação a férias coletivas, também devem ser informadas com bastante antecedência também.
Iria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeVisitante não registrado
Obrigada Iria de Medeiros.
Temos duas confecções que são nossos clientes que sempre tem férias coletivas duas vezes por ano. E eles sempre informam em cima da hora. Vou ter que informar pra eles também.
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Luanda Gabrielle Silva,
Todas as férias, independente de serem coletivas ou individuais, devem ser avisadas com 30 dias de antecedência.
Vale lembrar que o MTE e o Sindicato da categoria também devem ser avisados com até 15 dias de antecedência do início do gozo, caso as férias sejam coletivas.
Fernanda Medeiros da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Empresas sem fins lucrativos isentas ou imunes, sem funcionários, estão na obrigatoriedade do Esocial?
Obrigada
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Fernanda Medeiros da Silva,
Sim, entretanto, não há a necessidade de ter um Certificado Digital para enviar as informações.
José Mário Cardoso Neri
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, boa tarde!
Estou com uma dúvida quanto ao Produtor Rural pessoa física. Temos uma empresa aqui aberta por um produtor rural pessoa física, vinculada a uma matricula CEI, e gostaria de saber sobre o envio das informações deste tipo de empresa. Existe uma divergência de informações em relação a data de envio.
Será realizado o envio até 31/08/2018 ou em 01/2019 apenas?
Agradeço desde já a atenção de todos!
Atenciosamente,
Mário Cardoso.
Kenya Ellen
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)A Fernanda Medeiros,
Sim, sem movimento.
À disposição.
Kenya Ellen
Milania
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBoa Tarde,
Consultamos os eventos enviados por meio do nosso Software no portal Web Geral, e não consigamos visualizar o evento S-1010 que é as tabelas de rubricas, alguém consegue visualizar este evento, no portal Web?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade