x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.162.696

OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 21:16

Tenho um caso de empresa baixada no CNPJ. Enviei os eventos de tabelas com data fim porem quando enviei o S-1000 com data fim, o sistema não aceitou. Alguém teve caso igual?

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 10:10

ruidan


a principio partir da comp. abril/2019,sera extinta a gfip e as antigas gps serão geradas pela dctfweb, eu sinceramente, nao acredito que será a partir da competencia 04/2019,mais por enquanto é isso.

Jaqueline Ottoboni

Jaqueline Ottoboni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 08:53

Bom dia

estou tentando transmitir os eventos de tabela e aparece esse erro para mim.

Código: 247

Descrição: o Código de Terceiros está incompatível com o FPAS informado.

Porém ja conferi as informações e não encontrei erro.

empresa SIMPLES NACIONAL - ANEXO IV
COD GPS 2100 - devido anexo IV
fpas 515
terceiro 0115

alguem nessa mesma situação fez algo diferente?

Leticia Vanderlei dos Santos

Leticia Vanderlei dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 09:01

Bom dia galera,

Eu havia lido que para empresas optantes pelo Simples é obrigado colocar rat, codigo de terceiros, etc . O pessoal do meu sistema disse que não é necessário fazer essa inclusão senão na hora que começar enviar folha dará erro nos valores é verdade? To confusa!!

Amanda R.

Amanda R.

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 09:37

Jaqueline Ottoboni

Eu estava com o mesmo erro, o suporte do meu sistema mandou zerar o código de terceiros ( o que você esta enviando 0115), e ai o meu deu certo.

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 10:10

Jonas,

Os obrigados ao eSocial, que no início da utilização não tiverem empregados, nem quaisquer fatos geradores de contribuição previdenciária, nem de imposto de renda, devem enviar, durante a implementação progressiva do eSocial, o evento S-1000 na primeira fase de envio dos eventos e o evento S-1299 sem movimento na primeira competência em que o envio dos eventos periódicos se tornar obrigatório e novamente na primeira competência em que se tornar obrigatório o envio do DCTFWeb.

Atenciosamente,

Thiago.
Rinaldo Ponhozi

Rinaldo Ponhozi

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 16:45

Olá Pessoal,

Já procurei e não encontrei:

1) Como lançar o horário de Professor aulista? São dias alternados com horários alternados.

2) Alguém tem modelo do layout dos arquivos de remessa em xls (excel) para converter em xml? Minha folha é antiga e não consegui ainda nenhuma folha que me atenda, é escola e tem várias particularidades que não são fáceis de encontrar em um sistema pronto, e vou ter que apelar para enviar os dados.

3) É chance zero de ser prorrogado novamente o ESocial?

Obrigado.

Rinaldo

Ana Carolina Linhares

Ana Carolina Linhares

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 22 março 2019 | 11:29

Pessoal, bom dia
Em relação a licença maternidade, eu tenho uma sócia que o período termina em 01/04. Eu devo mandar algum evento informando o retorno dela ou no mês de Maio, quando eu tiver mandando a folha de Abril?

Página 207 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.