Tadeu Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoQual o tipo de LOTAÇÃO devo utilizar no esocial como porofissional liberal médico (Pessoa Física com empregado e CAEPF)?
respostas 6.699
acessos 1.192.457
Tadeu Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoQual o tipo de LOTAÇÃO devo utilizar no esocial como porofissional liberal médico (Pessoa Física com empregado e CAEPF)?
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAmigos empresa do Grupo 3 ( simples nacioanl ) só tem a obrigatoriedade no momento de enviar tabelas ? e tem um prazo de ate quando ?
Abril já tem que enviar os nao periodiocos correto ?
me ajudem!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Paola ,
Até 09/04/2019 têm que enviar a primeira fase.
Cátia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde! Alguém com problemas no envio do Esocial?
Até a sexta feira passada, consegui enviar normalmente. Mas desde ontem não consigo...
Wagner Alexandre de Melo Godinho
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos Cátia ,
Boa tarde,
Aqui normal, sem erros.
Cátia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Wagner! Muito Obrigada! Vou verificar então... Pode ser o meu sistema.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOswaldo Luiz Valejo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Tenho um caso de empresa baixada no CNPJ. Enviei os eventos de tabelas com data fim porem quando enviei o S-1000 com data fim, o sistema não aceitou. Alguém teve caso igual?
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) TécnicoBom dia colegas.
Tenho uma admissão para 27/03, posso enviar hoje ao e-social ou somente 1 dia antes?
Grato
Paulo
Ruidan Moura
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, os valores referente a PIS e IR da folha de pagamento será recolhido ainda em DARF ou pela DCTF WEB a partir de Abril para empresas do segundo grupo?
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Técnicobom dia colegas.
tenho uma admissÃo para 27/03 poddo enviar hoje ao e-social ou somnete em 26/03?
grato
paulo
Cátia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.! Pode enviar sim, só não pode enviar depois do dia 26/03...
Eduarda A.
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPaulo Bom dia... já pode enviar sim
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistaruidan
a principio partir da comp. abril/2019,sera extinta a gfip e as antigas gps serão geradas pela dctfweb, eu sinceramente, nao acredito que será a partir da competencia 04/2019,mais por enquanto é isso.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Contribuindo:
www.spednews.com.br
www.mercadocontabil.com
Jonas
Iniciante DIVISÃO 2Pessoal, uma empresa do Simples Nacional que tem sócios que não retiram pró-labore e nem tem empregados, precisa fazer alguma coisa no E-Social além do Dados do Empregador e das Tabelas?
Jaqueline Ottoboni
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
estou tentando transmitir os eventos de tabela e aparece esse erro para mim.
Código: 247
Descrição: o Código de Terceiros está incompatível com o FPAS informado.
Porém ja conferi as informações e não encontrei erro.
empresa SIMPLES NACIONAL - ANEXO IV
COD GPS 2100 - devido anexo IV
fpas 515
terceiro 0115
alguem nessa mesma situação fez algo diferente?
Cátia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia! Ontem Enviamos uma empresa dessa mesma forma e foi normalmente. Está tudo preenchido o terceiro, SAT/FAP?
Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia galera,
Eu havia lido que para empresas optantes pelo Simples é obrigado colocar rat, codigo de terceiros, etc . O pessoal do meu sistema disse que não é necessário fazer essa inclusão senão na hora que começar enviar folha dará erro nos valores é verdade? To confusa!!
Amanda R.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioJaqueline Ottoboni
Eu estava com o mesmo erro, o suporte do meu sistema mandou zerar o código de terceiros ( o que você esta enviando 0115), e ai o meu deu certo.
Amanda R.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioThiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalJonas,
Os obrigados ao eSocial, que no início da utilização não tiverem empregados, nem quaisquer fatos geradores de contribuição previdenciária, nem de imposto de renda, devem enviar, durante a implementação progressiva do eSocial, o evento S-1000 na primeira fase de envio dos eventos e o evento S-1299 sem movimento na primeira competência em que o envio dos eventos periódicos se tornar obrigatório e novamente na primeira competência em que se tornar obrigatório o envio do DCTFWeb.
Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosThiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Tenho a mesma dúvida do Luiz, possuo uma empresa que foi dado baixa, como proceder diante do E-social ?
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá Pessoal,
Já procurei e não encontrei:
1) Como lançar o horário de Professor aulista? São dias alternados com horários alternados.
2) Alguém tem modelo do layout dos arquivos de remessa em xls (excel) para converter em xml? Minha folha é antiga e não consegui ainda nenhuma folha que me atenda, é escola e tem várias particularidades que não são fáceis de encontrar em um sistema pronto, e vou ter que apelar para enviar os dados.
3) É chance zero de ser prorrogado novamente o ESocial?
Obrigado.
Rinaldo
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Contribuindo:
www.spednews.com.br
Tadeu Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoAlguém sabe me informar qual o tipo de LOTAÇÃO devo utilizar no esocial como profissional liberal médico (Pessoa Física com empregado e CAEPF)?
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia colegas
Estamos cadastrando os dados de um empresário para envio do e-social em abril.
Além das informações como CPF , RG , Naturalidade etc etc etc , é preciso também informar o numero e série da CARTEIRA DE TRABALHO do empresário?
Meu sistema está pedindo isto , alguém sabe?
Grato a todos
Ana Carolina Linhares
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePessoal, bom dia
Em relação a licença maternidade, eu tenho uma sócia que o período termina em 01/04. Eu devo mandar algum evento informando o retorno dela ou no mês de Maio, quando eu tiver mandando a folha de Abril?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade