x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.699

acessos 1.192.393

Cleici

Cleici

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 12:26

Bom dia, alguém sabe me dizer como resolver este tipo de erro?

0677 "Não pode existir qualquer evento para o vínculo trabalhista com data posterior a data
do desligamento. Ação Sugerida: Não deve existir qualquer evento para o vínculo indicado
no evento de desligamento com data posterior a Data de Desligamento ou data final da
Quarentena, quando houver, uma vez que o desligamento põe termo ao vínculo trabalhista.
A exceção a essa regra se restringe a pagamento de PLR (código 1300 da tabela de natureza
de rubricas), eventos de monitoração de saúde do trabalhador (S-2220) e Reintegração."

Visitante não registrado

há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 13:17

Cleici,

Vc colocou alguma informação com data superior ao desligamento? Explique melhor o caso. Vc está no ambiente restrito ou produção, qual a data de validade dos eventos informou???

Sds!

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 14:02

Marina Gorri

Eu tive que excluir no próprio sistema RFB, e fazer uma nova procuração ativando as opções pra e-social, pois a do meu cliente estava ativa até 2025 porém não tava habilitado o e-social.

Solicitei a exclusão e fiz uma nova procuração deu certo, agora falta fazer o teste com meu certificado.

Thalisson Rocha
ROBERTA DE CARVALHO SILVA

Roberta de Carvalho Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 14:07

Boa tarde.

Sou nova por aqui e estou com a seguinte duvida:
Trabalho em um escritório de contabilidade com registro no CEI, o certificado digital que usamos e no CPF do sócio. E como é no CPF ele possui um registro da domestica dele nesse certificado.

Posso fazer procuração para usar esse mesmo certificado digital para as outras empresas que tenho aqui e que não possuem certificado digital?

Marina Gorri

Marina Gorri

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 14:42

Obrigado Thalisson!

Mas o que eu acho errado é nos termos que refazer todas as procurações sendo que como é interligado na receita federal as procurações já deveriam estar aptas para o e-social também.
Tenho varias empresas estou imaginado o trabalho que vai dar refazer todas essas procurações...kkkkk

Att
Marina

Marina Gorri

Marina Gorri

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 14:44

Obrigado Thalisson!

Mas o que eu acho errado é nos termos que refazer todas as procurações sendo que como é interligado na receita federal as procurações já deveriam estar aptas para o e-social também.
Tenho varias empresas estou imaginado o trabalho que vai dar refazer todas essas procurações...kkkkk

Att
Marina

SILVANA MARTNELLI

Silvana Martnelli

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 15:01

Leila,
Liguei agora para a consultoria da Lefisc e explicaram que temos prazo ate 31/08 para enviar as empresas, o portal esocial vai estar disponível dia 16/07 para envio das empresas inativas, sem funcionários ou que tenham um único, mas o problema é que para todas essas empresas tem que fazer codigo de acesso ou certificação digital, inclusive daquelas empresas que estão inativas e não baixaram o cnpj.

att

Silvana

GIANE APARECIDA SPARAPANI

Giane Aparecida Sparapani

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 15:35

boa tarde...

alguém sabe me informar o que é o erro código 537 que significa?

descricao>já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual. ação sugerida: o evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no evento atual. certifique-se que o codígo de identificação e os períodos informados estejam corretos

como posso arrumar??

Visitante não registrado

há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 15:57

Giane Aparecida Sparapani,

Vc enviou o mesmo evento anteriormente, só que com outra data, por isso está dando erro. Qual evento de tabela vc está tentando enviar e apresenta problema? Se estiver na produção restrita, limpe a base de dados. Mas se for na produção, faça alteração. mas fica difícil saber sem melhor detalhamento.

Sds!

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 16:23

Marina Gorri

Pois é, pra eles seria bem mais fácil unificar todos que ja existem procurações do que cancelar e fazer uma nova.

Também tenho muitos clientes e já estou solicitando o envio de todos os certificados para fazer a devida procuração, chato mais fazer o que.

Thalisson Rocha
Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 16:25

Alguém está com lentidão para envio dos eventos periodicos???
Não sei se é problema do sistema ou lá do E-social.
Pois faz mais de uma hora que estou enviando... nunca demorou tanto assim.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP

Visitante não registrado

há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 17:07

Giane Aparecida Sparapani,

Tá... se estiver no ambiente restrito, limpe a base de dados ou se fez alguma alteração nos campos da lotação tributária, vais enviar o novo evento com outra data de validade[/b], e escolher "alteração", ok? Se for no ambiente de produção, os eventos iniciais não podem ser excluídos, vc só vai retificar mesmo, como descrevi (Verifique o Item 9.2, do MOS). Se não der certo, entra em contato com o seu suporte.

Se realmente for esse o problema, vai dá certo.

Sds!

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 18:53

Silvana Martnelli

Boa noite!

Empregador pessoa física com CEI pode se utilizar do código de acesso ao invés do certificado?

Tem apenas 1 funcionária.

Obrigada

Leila
TATIANE GOMES DA SILVA

Tatiane Gomes da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Domingo | 10 junho 2018 | 11:55

Celia Aparecida Antonio Silva Bom dia!

Estou com esse problema também, você conseguiu solucionar?

Bom dia, pessoal!

Alguém usa Mastermaq?

Estou com dificuldade de enviar os eventos S-2200 e S-2300 na plataforma teste, são rejeitados,com a seguinte mensagem de erro:

Código de Erro 911 : Descrição : Data/período inválido; Ação sugerida: A data/período informado deve ser anterior ao início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.

Alguém já passou por isso, mesmo em outro sistema? Poderia me ajudar?

PAULO

Paulo

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Técnico
há 6 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 09:02

Bom dia Amigos.

Alguem pode me indicar um curso que seja realmente bom para quem vai iniciar o e-social?
Ainda não finalizei sequer a qualificação dos empregados.
Grato.

Paulo

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 09:15

bom dia a todos..

estou com uma duvida a respeito das empresas optantes pelo simples nacional, eu tenho que informar o inss do empregador? uns falam que não que é para deixar 00 (zerado) o suporte da minha folha disseram que poderia colocar , só as sem movimento poderia deixar 00(zerado)
estou com duvida se deixo 00.

em meio a tantos cadastros estou preocupada com este, alguem pode por favor, me tirar esta duvida?

desde ja agradeço

Página 46 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade