Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSó uma dúvida,
Agora em julho tem que transmitir somente o evento S1000 ?
respostas 6.699
acessos 1.192.489
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSó uma dúvida,
Agora em julho tem que transmitir somente o evento S1000 ?
Fabio_
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém usa o sistema da DOMIO SISTEMAS e está tendo problemas com o suporte também? Uso a DOMINIO WEB e o envio de 1 evento não retornou o recibo e o xml e o suporte simplesmente nos abandonou.... encaminhou para o desenvolvimento mas sem prazo de retorno por se tratar de melhoria. Revoltante.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalJessyca,
Os eventos que fazem parte da carga inicial são:
S-1000 – Informações do Empregador/Contribuinte
S-1005 –Tabela de Estabelecimentos, Obras de Construção Civil
S-1010 – Tabela de Rubricas
S-1020 – Tabela de Lotações Tributárias
S-1030 – Tabela de Cargos
S-1040 – Tabela de Funções
S-1050 – Tabela de Horários/Turnos de Trabalho
S-1070 – Tabela de Processos Administrativos/Judiciais
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fabio_ ,
Segue tópico do fórum que fala sobre o e-social no sistema domínio:
www.contabeis.com.br
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Nathália ,
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosReferente aos doutores que tem recepcionista eles ainda não possuem código de acesso e o acesso com procuração é disponível apenas para CNPJ, quando começaremos a enviar o e-Social das Pessoas Físicas que tem registradas Recepcionistas, secretárias, ajudantes de consultório e etc?
O e-Social publicou algo referente à isto, dizendo que iniciarão em 01/2019, isto procede?
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOi colegas, bom dia.
Por favor, me adicionem no grupo também Oculto.
Colegas, sou do simples nacional e enviei a primeira carga do e-social no dia 16-07 mesmo, pelo sistema contmatic.
Agora entro no site do e-social e so aparece os dados do empregador, nada de tabela.... Porém no sistema esta sincronizado e tem protocolo...
Alguem esta passando por isso também?
Outra coisa....
Vai ser registrada um empregado aqui na empresa amanha dia 19/07..., cadastrei no sistema e ele abriu um aviso assim>;
não esqueca de enviar essa admissão para o e-social ate hoje....
Eu sendo do Simples já tenho que enviar essas informações??? Nem enviei ainda minha tabela de empregados....
Vamos nos ajudar por favor.
Obrigada.
Renata Neumann
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalOi, Juliana, tb utilizo o sistema contmatic
Funcionários somente a partir de 01/09/2018, agora somente dados do empregador, horários, rubicas.
Vou consultar com o certificado digital no site do esocial como está.
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOi Renata, bom dia.
Então... pq será que apareceu esse aviso? que coisa não...
Olha como utilizamos o mesmo software me adiciona no zap, pode ser util Oculto.
Hoje vou em uma palestra sobre o e-social no unisescon e amanhã lá no contmatic.
Estou perdida...
Obrigada.
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalMuito obrigada Nathalia e, Graciane agradeço a explicação.
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEntendo sua sensação de "perdida" Julaiana
O que deixa todo mundo confuso, acho eu, é o sistema de enviar as cegas informações, não te dar um recibo direito como os outros sistemas, fica parecendo programação de computador com esses códigos xml etc
Como tudo na vida, essa confusão agora vai se tornar, logo, algo claro pra todos nós, é só conter a ansiedade de já querer dominar tudo do eSocial na 1ª semana, afinal, nem quem criou o monstro tá dando conta de domar a fera! rs
Raquel Augusta Velozo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom Dia Juliana
Consegui na parte empregador tabela exemplo cargos tem que digitar o cargo que foi enviado aparece a informaçao veja abaixo nao tem um relatorio somente sobre pesquisa isso tambem para horarios e demais espero ter ajudado
Tabela de Cargos
Filtro de pesquisa
SCIVISUAL01067PL000300011
Resultado da pesquisa
Código do cargo: SCIVISUAL01067PL000300011
Início da Validade Término da Validade Descrição CBO Ação
07/2018 - COSTUREIRA 763215 - Costureiro, a máquina na confecção em série Alterar Excluir
Identificação do Horário
Código*
SCIVISUAL01067PLOculto
Início da Validade*
07/2018
Término
Informações do Horário Contratual
Hora de Entrada*
07:30
Hora de Saída*
16:30
Duração (em minutos)*
480
Flexibilidade*
SimNão
Horários de Início e Término do Intervalo
Tipo de Intervalo Início do Intervalo Término do Intervalo Duração do Intervalo (em minutos)
1 - Intervalo em horário fixo 11:45 12:45 60
Identificação do Evento
Identificador do Evento
IDOcultoOculto62900013
Número do recibo
1.1.Oculto756276
Processo de emissão do evento
1 - Aplicativo do empregador
Versão do Processo
Joselaine Peres Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estamos tentando cadastrar uma empresa no E-social, e apresenta sempre a mesma situação de que o Cnae está inválido (1091102). Esse cnae é o principal da empresa e existe, mas na tabela disponibilizada pelo e-social para preenchimento, só existe o 1091100.
Alguém já passou por essa situação? e poderia me ajudar, por favor?
Agradeço desde já.
Atenciosamente,
Joselaine Peres
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia
eu conseguindo transmitir o s1000 , logo em seguida em preencho o 1005 ou tenho que esperar ter "aceito" primeiro o s1000? como funciona?
no caso estou fazendo empresas sem movimento...
Renata Neumann
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Juliana
Vou te adicionar
Entrei como o certificado do escritório no portal do esocial e aparece os dados do empregados, e tb as tabelas de horários, rubricas, cargos, mas temos que pelo menos colocar o numeral 1 para aparecer as informações.
Agora sobre o cadastro do funcionário novo deve ser versão nova, mas somente em 09/2018.
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal me da uma ajuda.
Ontem entrei no site do e-social com o cartificado digital. Cadastrei uma empresa pra ver como era o site. Só que a folhamatic informou hoje que não vai migrar as informações.
Então eu vou ter que enviar todo o restante dos eventos pelo site?
se eu tentar enviar pela folha vai dar algum problema como duplicidade?
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosReferente aos doutores que tem recepcionista eles ainda não possuem código de acesso e o acesso com procuração é disponível apenas para CNPJ, quando começaremos a enviar o e-Social das Pessoas Físicas que tem registradas Recepcionistas, secretárias, ajudantes de consultório e etc?
O e-Social publicou algo referente à isto, dizendo que iniciarão em 01/2019, isto procede?
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Empregadores pessoas físicas - a obrigatoriedade é a partir de 01/2019 - inclusive os que tem recepcionistas, auxiliar de escritório e demais.
Graças a Deus rsrs
Segue a informação
portal.esocial.gov.br
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia Pessoal!
Em caso de condomínio, onde não temos nenhum funcionário, todavia o sindico é remunerado..qual o prazo de envio ao eSocial?
será necessário certificado digital?
Obrigada.
Michele Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Monica!
Se o síndico é remunerado ou recebe a isenção da taxa de condomínio, as informações deverão ser enviadas para o e-social a partir deste mês. Segue o mesmo cronograma das empresas com faturamento abaixo de R$ 78 milhões. E sim, será necessário o certificado digital.
Laiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde
estou com duvidas alguém pode me ajudar , eu entrei no portal e-social com certificado e cadastrei uma empresa que eu enviei S-1000,sai numero protocolo parece que deu certo, minha duvida é se eu tenho que cadastrar uma a uma as empresas no portal do e-social ?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalLaiane,
Boa tarde!
Exatamente, no ambiente web as empresas devem ter as informações cadastradas manualmente, uma por uma e todos os eventos da carga inicial enviados por lá.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNathália, eu estou enviando as informações pelo meu sistema de folha de pagamento e está dando certo.
Não estou cadastrando manualmente não
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOi Kátia,
Exato, pelo webservice (via software da folha) é simples assim, agora pelo ambiente web é tudo manual, cadastro de rubricas, funções, cargos, etc, bem mais trabalhoso.
Humberto Rodrigo Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Rodrigo Vieira
Não entra, pagina não existe...
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSim Nathalia,
Eu vi que lá tem a opção de cadastramento manual
O que pega são as rubricas rsrs
Você sabe me informar se as empresas com CNPJ ativo ainda (sem movimento, nem pro labore) podem ser cadastradas manualmente lá e se posso enviar só o evento S-1000?
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoLeila, boa tarde!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade