x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 799

Roberta Siqueira

Roberta Siqueira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2009 | 11:52

Bom dia!
Tenho um colaborador que trabalha como prestação de serviços,ele esta na empresa faz 11meses, ele vai ser transferido para outra empresa q prestamos serviços tbém, é mudança de função, tenho q fazer a rescisão ou posso ir na CTPS ,mudar a função e salario?
E como fica as ferias dele, se caso so mudar na CTPS?Fico no aguardo.

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 15 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2009 | 13:46

Roberta

não entendi sua pergunta.

Vc quiz dizer que tem um funcionário admitido na empesa X, só que executa os serviços na empresa Y, como prestador de serviços, só que agora ele vai para uma 3ª empresa Z? É isso?

Se for assim, você a empresa de prestação de serviços e as outras empresas são tomadores de serviços, o seu funcionário é seu e não dos tomadores, e vc tem liberdade de muda-lo a qualquer hora de tomador. Ou seja, ele vai continuar sendo seu funcionário.

Espero ter ajudado, caso não seja essa situação me diga.

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade