x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 5.549

Erro no Sistema e na Sefip na data de Admissao

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 07:57

Por falta de atenção, ocorreu o seguinte: na hora de cadastrar o empregado a data certa seria 25/07, mas cadastrei 25/05 já fiz a folha e já fiz a sefip, FGTS já foi pago, mesma coisa INSS.. tentei fazer um retificação online mas nn deu pq ainda nn deve ter entrado o pagamento do FGTS acredito eu, e se parar para pensar o FGTS pago a ele foi em cima de um salario da categoria e nn dos 7 dias trabalhados, sera que ira dar problema. a empresa nm se interessa ter de volta oq pagou a mais, eu so queria consertar isso, pq a data opção FGTS ficou com a data de maio...alguém sabe como arrumo?

Estou um pouco desesperado, Agradeço desde ja a ajuda...

Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 08:03

Endriw bom dia!

Não precisa ficar desesperado kkkk.

Apenas fazer uma RDT alterando a data de admissão do funcionário.

Também verificar se ele não foi informado no CAGED de 07/2017. Se a caso vc corrigiu antes de enviar blz,
caso contrarrio informar o CAGED com a data correta de admissão também ok.

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG

Endriw Braga

Endriw Braga

há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 08:06

Obgdo,, tava muito desesperado iniciando meio que agora no emprego,,, e ja fiz uma besteira dessa.... nn dará problema sera com o FGTS já depositado?? esse e o meu medo... pq e um fgts bem alto de toda firma.. eles contratam e demitem muita gente por mes.. e tem em media de uns 50 funcionarios..

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 08:29

Endriw Braga

Cada funcionário tem sua ''conta'' de fgts, essa guia que você paga com o valor cheio, através da Sefip é desmembrada e cada um recebe seu valorzinho.

Não terás problema não ao retificar, fique tranquilo, errar faz parte do processo de aprendizagem.

Endriw Braga

Endriw Braga

há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 08:32

obgdo gente.,,, caged acabei informando errado, mas acertei agorinha a pouco e ele ja saiu.. tive que apagar a folha dele, troquei a data refiz a folha e como eles recebem por semana, nn ira dar problema na hora dele receber...Obgdo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade