x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.861

NADJANE RODRIGUES DA CRUZ LIMA

Nadjane Rodrigues da Cruz Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 18 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2006 | 15:50

olá, gostaria que vc me ajudasse, com o programa sefip, ja liguei para caixa e não resolveram, onde encontro o arquivo que diz que o proprio sefip instala, para impostar o arquivo para enviar o re. eu ja instalei e desistalei o programa varias vz. e esse re não encontro.m,e ajudem
desde ja obrigado!

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2006 | 22:01

eu tambem estou com o mesmo problema. já instalei e reintalei o conectividade social uma 3 ou 4 vezes. já cadastrei meus 5 clientes na cef e eles me passaram a chave de acesso. qual foi a minha surpresa o programa conectividade não reconhece a chave. procurei o gerente da cef e ele me passou para o rapaz que fez o registro e para espanto maior ainda o funcionário disse que era para cadastrar as firmas novamente, como se os clientes tivessem todo tempo do mundo para ir na fila da cef pegar senha de atendimento e em outra hora ser atendido na presença do funcionário pois o mesmo não aceita procuração. agora pergunto como se pode usar uma "praga" de um programa deste. estou frustado com as tentativas de enviar e pagar o recolhimentos de fgts dos clientes, não sei mais o que fazer (apesar de que tenho que fazer). será que tem alguém que possa me ajudar.

NADJANE RODRIGUES DA CRUZ LIMA

Nadjane Rodrigues da Cruz Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 18 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2006 | 11:58

olá Marino, eu tive também esse problema igual ao seu. o que acontesse é que, vc. vai ter que pegar o programa conectividade social de novo instalar em sua máquina ,quando instalar clique salvar, depois de salvar execute o programa e jogue na area de trabalho. clica nele e quando pedir o diretorio coloque o disquete.
antes disso, vc teria que ir na chave, clicar receber colocar o disquete que a caixa te deu, colocar a 1 senha fazer outra, e depois colocar outro disquete e clicar emcima do cadeado e clicar como indica ao lado. e ai, fazer como falei acima. vai dar tudo certo.ok!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade