Gessica Gonçalves Teodoro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 8
acessos 1.320
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalValdemir Jacon
Prata DIVISÃO 3 , Programador(a)Se for em decorrencia de um acidente de trabalho sim .. tem que pagar o FGTS, mas se for auxilio doença neste caso não é necessário pagar o FGTS...
Em ambos os caos os primeiros 15 dias é por conta da empresa o salario, e também nos primeiros 15 dias é devido o deposito do fgts
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Valdenir!
Eu gostaria de saber se tem que fazer alguma coisa para informar na SEFIP que o funcionario está recebendo auxilio doença, para não constar pendencias depois!?
Patricia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGessica no cadastro do func. na SEFIP vc terá que colocar na movimentação do trabalhor um código sim, lá existe vários e vc seleciona qual ele se encaixa, dá uma olhada na sefip onde te falei e qualquer coisa vc pergunta de novo,ok.
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Quando voce coloca no cadastro do funcionário que seu afastamento é superior a 15 dias em decorrencia de aux. doença ou acidente de trabalho, o sistema já assume o código que pode ser P1 ou O1.
Essa tabela de códigos já está cadastrada no manual SEFIP e no sistema da folha de pagamento também.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Patricia e Marilene!
Mais uma pergunta por acaso tem um jeito de tirar o extrato de todos os meses que ele recebeu!?
Pq no site eu tiro mais é só do ultimo mês!
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)No site da previdencia, com o número do benefício dele e mais alguns dados voce tira o extrato de pagamentos.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEntão esse extrato só sai do ultimo pagamento!
Acho que todos os pagamentos que ele teve do auxilio não sai!
Ou alguem sabe se sai!?
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Estou falando do extrato, sai o histórico todo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade