Mirla Anselmo Alves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
Bom dia !
Alguém poderia me orientar, quais documentos que preciso leva a caixa para fazer uma alteração do nome da empresa, preciso fazer uma RDE.
Grata !!
respostas 5
acessos 6.644
Mirla Anselmo Alves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
Bom dia !
Alguém poderia me orientar, quais documentos que preciso leva a caixa para fazer uma alteração do nome da empresa, preciso fazer uma RDE.
Grata !!
Vanessa Fernandes Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Mirla Anselmo Alves um bom dia!
Necessariamente você não precisa ir a agencia da caixa, podendo atualizar os dados pelo programa do sefip, abra o programa, marque participação da empresa e clique na opção alteração cadastral, em seguida transmita a gefip da referida competência normalmente.
Renata Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Fredson Lopes
Eu fiz este procedimento que você citou, porém não resolveu o meu problema completamente.
Eu precisava alterar a razão social, e com este procedimento a razão foi alterada somente no Conectividade ICP>Extrato. Quando fui tirar o Certificado de Regularidade (CRF FGTS), a razão social continuava a antiga. Liguei no 0800 da CAIXA e fui informada que precisarei levar uma RDE à uma agência.
Ou seja, o procedimento de alteração pela SEFIP só é válido para alterar dados que estão no Conectividade Social.
Netto Junqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom dia, eu tive o mesmo problema, já enviei a Gfip com o novo nome da Razao Social, só que
quando tiro o extrato do funcionario aparece a razao antiga, eu fiz a RDE e levei junto copia contrato social, cartao cnpj na caixa
me informaram que uma semana já estaria alterado, mas ja tem 12 dias e ainda nao alterou, alguem sabe mais ou menos quantos
dias a CEF altera essa RDE?
Monica Schmaelter
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
já tive caso do atendente ajustar o nome na mesma hora e já tive casos de ter que voltar lá pois demorou muito. Depende da boa vontade do atendente da Caixa.
Mônica
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade