Sérgio Luiz Moreira
Bronze DIVISÃO 2 , Agente SegurançaGostaria de saber o porque esse depósito na conta do FGTS aparece na consulta online, e hoje fui até uma agência da Caixa Econômica Federal com o cartão cidadão e no extrato emitido pelo caixa eletronico não aparece esse valor de depósito, me refiro a esse valor correspondente aos lucros que a Caixa obteve no periodo de 12/2016. Eu estou afastado por conta de Rescisão Indireta na Justiça com uma Empresa há mais de dois anos, e até então consegui através de Alvará do Juiz sacar o FGTS e liberar o Seguro desemprego. Gostaría de saber porque no extrato da conta não aparece esse depósito e quando consulto aqui online consigo ver o valor depositado, e se vou poder Sacar esse dinheiro. 10/08/2017 CRED DIST RESULTADO ANO BASE 12/2016 189,90 189,90
Aí está o dia e o valor do depósito. Gostaría se possível entender tudo isso e se eu vou poder retirar esse valor, mesmo nessas condições, pois foi dado baixa na Carteira de Trabalho na Justiça do Trabalho pelo Juíz Responsável do Processo de rescisão indireta e que fora também suspenso por execução frustrada.