x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 341

Dúvida sobre FGTS multa

Carolina

Carolina

Iniciante DIVISÃO 3 , Professor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 15:27

boa tarde! gostaria de tirar uma dúvida, fui demitida e minha homologação no ministério do trabalho ocorreu dia 31/08! nesse mesmo dia o contador me entregou todos os papéis para retirada do fgts+ multa e todos papais para dar entrada no seguro desemprego! foi gerada a chave e me entregue os papéis, hoje ao ligar na caixa para saber se já estava disponível os valores para saque( fgts+multa) foi informado que sim, nesse caso me dirigi até a caixa, a agente de do caixa me informou que o fgts estava liberado para saque na data de hoje mas a multa somente amanhã! realmente no meu extrato consta saque cod-01 data 06/09 e o valor! ela informou que eu poderia sacar o fgts hoje e a multa no valor de 1800,00 amanhã! perguntei se seria necessário geração de uma nova chave... ela informou que não, que esse valor eu posso ou ir na casa lotérica ou no caixa eletrônico para sacar na data de amanhã! fiz o que me foi informado, hoje foi sacado o fgts, porém a multa está conforme citei acima! minha dúvida, terei que pedir para a empresa gerar uma nova chave? ou não? a multa está exatamente assim: saque dep cód 01 - 1804,91

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 17:55

Carolina

saque Dep cód 01 - 1804,91

Essa informação significa que o valor está liberado para saque. Tente sacar amanha conforme lhe foi orientado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade