Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 8
acessos 611
Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalVisitante não registrado
Bruna Caruso de Faria
Precisas dar mais informações para podermos te ajudar...
Se o PIS foi enviado incorretamente, teve fazer a retificação
Se tem dois PIS precisa fazer a unificação...
Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEstefania, boa tarde.
Na verdade aconteceu o seguinte, o número enviado pela SEFIP foi o de NIS. Depois de todo o transtorno fizemos o número de PIS, e agora devo retificar apenas a informação do PIS.
Acabei de ligar no suporte da Caixa, e eles me informaram que devo levar uma série de documentos mais um formulário preenchido com os dados, para eles devolverem o dinheiro dela, para gerarmos uma nova SEFIP, com os dados corretos.
Isso está certo?
Att.
Visitante não registrado
Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEstefania, boa tarde.
Como devo prosseguir? Apenas preencher a RDT e levar na caixa?
Sou nova no ramo e estou aprendendo.
Att,
Bruna
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVisitante não registrado
Colegas
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEstefania Drechsler, Bgdo pelo esclarecimento, eles nunca chegaram a me pedir, mas geralmente eu levo junto a ctps para a consulta de qualquer dado, mesmo com os dados já na RDT.
Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalMuito Obrigada a todos pelos esclarecimentos!
Att,
Bruna
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade