Jéssica Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioOlá Pessoal,
Preciso de uma orientação:
Recebemos uma empresa de outro escritório de contabilidade.
Recebemos ela na metade deste ano.
Como devo proceder, pois não temos no sistema os dados dos anos anteriores de funcionários.
Por exemplo quando eu for calcular a férias dos funcionários o meu sistema não irá calcular os médias ref. as horas extras do período aquisitivo, como proceder?
E a empresa ela não paga o FGTS dos funcionários, e agora ela quer fazer o pagamento de algumas guias em atraso, eu não tenho essa informação no sistema,. Terei que preencher todas as informações manuais? E mesmo que seja recolhimento só de um funcionário, precisarei informar os demais, correto?
Pra ajudar ainda tenho uma rescisão pra fazer.
Como vocês procedem nesse caso?
Estou pensando também que tem a RAIS ano que vem pra fazer a entrega, como fazer todas essas coisas sem as devidas informações?
Desde já agradeço pela ajuda.