x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 823

Data da movimentação errada, o funcionário não consegue dar

Ingrid Cunha

Ingrid Cunha

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 14:31

Boa tarde!!


Sou nova nessa área e estou com um problema com uma funcionária. Fiz a rescisão dela e comuniquei a movimentação com a data errada a data de saída dela era 01/08/2017 e eu comuniquei a saída dela dia 09/08/2017. Ela conseguiu sacar o FGTS, porem quando ela foi dar entrada no seguro desemprego, eles disseram que era não poderia dar entrada pois a data da movimentação dela estava diferente da data de saída dela. Tentei excluir a movimentação dela com uma rdt, mas como ela sacou , a caixa não pode mexer na conta. Gostaria de ajuda, para como proceder nesse caso, pois não sei o que devo fazer. Desde já agradeço.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 14:42

Ingrid Giselia M. da Cunha boa tarde!

Faça um teste, tente comunicar a movimentação com a data correta para ver se consegue, caso contrario só indo a uma agencia da caixa com RDT e explicar a situação.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade