Ana Claudia
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanosrespostas 3
acessos 915
Ana Claudia
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosClaudio Willian Theodoro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
Ana,
Não existe um contrato de suspensão de contrato. O contrato de trabalho pode ser suspenso de forma parcial ou total e isso acontece automaticamente quando do afastamento do funcionário por diversos motivos.
Dependerá do motivo do afastamento o recolhimento do fgts e inss.
Um abraço,
Cláudio Wíllian
Ana Claudia
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosEm qual tipo de suspenção não é recolhido os encargos sociais?
Claudio Willian Theodoro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade