Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriorespostas 8
acessos 3.748
Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioJosiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Jessika Fonseca de Souza Braga,
9499-5/00 1,00% 2,00% FPAS 566 Atividades associativas não especificadas anteriormente
Guilherme Kazapi
Articulista , Analista Recursos HumanosBom dia,
9499-5/00 - Atividades associativas não especificadas anteriormente
RAT até 12/2009 - 1,00%
RAT a partir de 01/2010 - 2,00%
FPAS 566
Abraço.
Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioPrezados essa associação não teve movimento precisa-se transmitir as SEFIP's sem movimento apartir de 01/2016 como nunca foi informado nada pra receita não estou conseguindo gerar a senha pra consultar o FAP tenho outra opção onde eu possa consultar o FAP ? considerando que nao houve movimentação e não possui folha de pagamento pode ser utilizado o FAP neutro no caso 1,000 ?
Att
Guilherme Kazapi
Articulista , Analista Recursos HumanosOi Jessika,
A Associação vai começar a movimentar GFIP? Caso não vá, preencha o campo FAP com alíquota 1. Se vai movimentar, não vejo outra alternativa senão tentar pelo tefefone 135 ou diretamente numa agência da RFB.
Abraço.
Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioMuito Obrigada.
Andrea
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde!
Não estou conseguindo criar a senha no Fap (Receita) para consultar.
Alguém tem algum link para passar da ultima atualização, pois eu estava lendo um artigo que diz que todo ano pode sofrer alterações de aumentar ou diminuir a fap.
Guilherme Kazapi
Articulista , Analista Recursos HumanosBoa noite Andrea,
Você já tentou nesse site?
www2.dataprev.gov.br
Abraço!
Andrea
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá Guilherme,
Agora deu certo. Muito Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade