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Duvida com relação a aviso previo não trabalhado

Paulo Ricardo Figueiredo Cunha

Paulo Ricardo Figueiredo Cunha

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 14:01

Boa Tarde a todos,

Estou com uma duvida,

Estou fazendo uma recisão de um funcionario que não quis cumprir o aviso, e o mesmo se encerrara no dia 29.

Devo constar saldo de salario na recisão, e depois descontar como faltas, ou posso deixar sem o saldo de salario?

No caso de descontar como faltas, o valor descontado sera o do saldo de salario menos a previdencia?

Desde ja agradeço,

Paulo Ricardi.

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 14:11

Paulo
Boa tarde

Voce tem que colocar o saldo de salários e descontar as faltas, lógicamente se ele faltou todo o período não vai haver desconto de INSS, porque as faltas absorverão o saldo de salário não gerando desconto de INSS.

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