x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 83.643

(10039) - PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número d

Magnum Rios

Magnum Rios

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 16:18

Boa tarde,
Ao Tentar emitir um extrato ou informar o desligamento do funcionário não consigo ao erro (10039) - PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número digitado ou informe outro atributo de pesquisa. Imagino que seja por não ter pago nenhuma competência de fgts dele. o funcionário entrou no dia 29/08/2017 e pedio demissão em 27/09/2017. Contudo, não pagamos o fgts da competência dele. Será que como não tem saldo de fgts para ele está dando esse erro? Como resolver?
Alguém pode me ajudar?

Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 16:45

Boa tarde

Exatamente como você explicou, por não ter pago nenhuma competência dele não existe a conta de FGTS ainda.

Para solucionar faça o recolhimento da competência 08/2017.

O saldo dele será o recolhimento de agosto.

Daniele Ventorim
Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 16:47

Boa Tarde

Peça um relatório de inconsistências cadastrais no conectividade ICP
Caso não tenha erro no PIS dele, o motivo é o não pagamento do FGTS 08/2017

Assim que for pago, aguarde de 3 a 4 dias úteis para gerar o extrato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade