Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde ,
Estou com uma funcionária que me apresentou o numero de NIT dela eu posso usar esse para transmitor a GFIP ou preciso transforma-lo em PIS ?
respostas 4
acessos 3.502
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde ,
Estou com uma funcionária que me apresentou o numero de NIT dela eu posso usar esse para transmitor a GFIP ou preciso transforma-lo em PIS ?
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPaola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEssa é minha duvida ela não tem o PIS só o NIT
E aqui na agência da CEF foi orientado que a empresa precisa resolver isso fazenda essa transformação .
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPode ser que você consiga gerar um numero de PIS pra ela pelo certificado digital da empresa lá no conectividade social - aba empregador - Cadastro NIS.
Após isso, utilizar o numero novo para as declarações e caso já tenha depositado FGTS no numero antigo (NIT), aguardar o mês subsequente pra fazer uma RDT unificando as contas de FGTS no numero novo (PIS)
É o que geralmente eu faço.
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade