x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 535

Liberação FGTS - Guias em atraso

Deise Aparecida Nascimento

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 10:48

Prezados bom dia,

Estou ainda me adaptando ao RH... a empresa mandou o funcionário embora e identifiquei que havia 2 guias do fgts em aberto, mandei as guias para o mesmo quitar e o mesmo quitou, minha duvida é que quando vou em "comunicar movimentação de funcionário" na conectividade ainda não consta os valores pagos das guias, terei algum problema se fizer a comunicação havendo aquele valor diferente la? alguém poderia me auxiliar nesse processo?

Desde ja muito grata

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 11:12

Bom dia,

Se ele aguardar uns dias até cair os depósitos em atraso ele consegue sacar tudo de uma vez, caso ele vá na Caixa antes de cair pode ser que tenha que fazer outra chave.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 11:13

Melhor esperar cair na conta essas quias pagas em atraso...uns 3 dias após o pagamento ja bate na conta.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade