x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 4.770

Seguro Desemprego - Dúvida para cadastrar o gestor

Bruna Finco

Bruna Finco

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 11:15

Olá, boa tarde.

Cadastrei um empresa no SD mas ao finalizar apareceu a seguinte mensagem:

A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI.

Alguém sabe o que significa e o que tenho que fazer?

Muitooo obrigada.

Guilherme Kazapi
Articulista

Guilherme Kazapi

Articulista , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 11:20

Bom dia Bruna,

Solicite uma nova senha no site do Empregador Web, veja se foi a empresa ou a contabildiade que fez o cadastro e qual e-mail foi utilizado, pois a nova senha será enviada para este e-mail.

Se precisar refazer todo o cadastro, sugiro ligar na DRT da localidade da empresa, para solicitar recadastramento.

Abraço.

Guilherme Kazapi
Atingir os melhores resultados com serenidade, seriedade e ética.
MILLA FERREIRA

Milla Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 11:27

Para fazer o cancelamento vc precisa redigir uma solicitação ela (pessoa responsável pela empresa) assinar, reconhecer firma e anexar RG e CPF autenticados, cartão CNPJ e contrato social e dá entrada na delegacia do trabalho. Assim ele cancela na hora (pelo menos aqui).

Guilherme Henrique Vicente Gragnanim

Guilherme Henrique Vicente Gragnanim

Prata DIVISÃO 5 , Gerente Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 11:31

Bom dia Bruna, pelo nº 158 você consegue trocar a senha, trocar o e-mail e também cancelar o cadastro, não precisa ir ao MTE, e muito menos fazer algum formulário, tudo resolve por telefone, e digo, é bem simples, basta você ter todos os dados da empresa em mãos.

Obrigado.

MILLA FERREIRA

Milla Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 11:34

Tenta ligar para o 158 pq aqui nunca consegui mas também só precisei fazer isso com 2 empresas isso em 2015 e a delegacia é do lado do meu escritório e essa informação que obtive. Se consegui me diz pra registrar no meu informativo do meu setor.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 13:24

Bruna Finco boa tarde!

Colaborando;

Se você tem pressa em gerar este requerimento, a melhor forma é ligar no 158 insistentemente e ao conseguir falar com um atendente solicite as devidas alterações de cadastro do gestor, no ultimo caso solicite exclusão de cadastro e em seguida já conseguirá realizar novo cadastro.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade