Bruna Finco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 11
acessos 4.770
Bruna Finco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGuilherme Kazapi
Articulista , Analista Recursos HumanosBom dia Bruna,
Solicite uma nova senha no site do Empregador Web, veja se foi a empresa ou a contabildiade que fez o cadastro e qual e-mail foi utilizado, pois a nova senha será enviada para este e-mail.
Se precisar refazer todo o cadastro, sugiro ligar na DRT da localidade da empresa, para solicitar recadastramento.
Abraço.
Milla Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Essa empresa veio de outro escritório? Ela já deve ter cadastro, então terá que fazer o cancelamento e fazer outro.
Bruna Finco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVou fazer isso então, porque ela veio de outra contabilidade, então já tem um cadastro.
Muito obrigada Guilherme e Milla.
Milla Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Para fazer o cancelamento vc precisa redigir uma solicitação ela (pessoa responsável pela empresa) assinar, reconhecer firma e anexar RG e CPF autenticados, cartão CNPJ e contrato social e dá entrada na delegacia do trabalho. Assim ele cancela na hora (pelo menos aqui).
Bruna Finco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSério? Em um outro site falaram que no número 158 cancelavam.. Então só fazendo esse procedimento para cancelar ?
Guilherme Henrique Vicente Gragnanim
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalBom dia Bruna, pelo nº 158 você consegue trocar a senha, trocar o e-mail e também cancelar o cadastro, não precisa ir ao MTE, e muito menos fazer algum formulário, tudo resolve por telefone, e digo, é bem simples, basta você ter todos os dados da empresa em mãos.
Obrigado.
Milla Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Tenta ligar para o 158 pq aqui nunca consegui mas também só precisei fazer isso com 2 empresas isso em 2015 e a delegacia é do lado do meu escritório e essa informação que obtive. Se consegui me diz pra registrar no meu informativo do meu setor.
Bruna Finco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBem melhor rsrs. Sei que não será fácil ligar mas não tem jeito kkk
Obrigada Guilherme, vou ligar nesse número então e fazer esse procedimento...
Guilherme Henrique Vicente Gragnanim
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalEu fiz uma alteração de e-mail e senha este ano pelo numero 158, foi bem rápido e pratico.
Caso não consiga nos informe por favor.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
Bruna Finco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTa bom Milla e Guilherme, pode deixar que assim que eu conseguir ligar aviso vocês se deu certo ou não ...
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Bruna Finco boa tarde!
Colaborando;
Se você tem pressa em gerar este requerimento, a melhor forma é ligar no 158 insistentemente e ao conseguir falar com um atendente solicite as devidas alterações de cadastro do gestor, no ultimo caso solicite exclusão de cadastro e em seguida já conseguirá realizar novo cadastro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade